Rogério se apresenta às 23h e fará a contagem regressiva para a chegada de 2024 junto com o público
Foto: Jakson Costa
O ritmo brega comandará o réveillon do Cabo de Santo Agostinho. A virada do ano na praia de Gaibu contará com as apresentações de Rogério Som e Priscila Senna. Rogério se apresenta às 23h e fará a contagem regressiva para a chegada de 2024 junto com o público.
Rogério Som é músico e compositor, nascido em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, e uma das maiores expressões do ritmo brega no Estado. Em seu repertório certamente não faltarão novos e antigos sucessos. A musa Priscila Sena sobe ao palco às 2h30 e deve agitar os fãs com músicas como “Cachorro combina com Cadela”, “Rei das Mentiras” e “Perdoa ela”.
No dia 31, as festividades de réveillon, na Praia de Gaibu, começam logo cedo. A partir das 16h no palco alternativo vai ter Ava Guimarães, Conto de Fraldas, Crânios Alternativos, Vapor Maligno e Janete Saiu Pra Beber, encerrando com o grupo Na Reserva.
Às 20h começa a apresentação da Banda da Praia no palco principal. De 21h Sevy Nascimento e convidados fazem o show e às 23h entra Rogério Som, para comandar a festa da virada. Depois dele, à 1h da manhã, Paulo Lira Kiamo se apresenta no palco principal. O momento mais aguardado da noite, a entrada de Priscila Senna, acontece às 2h30, finalizando a festa de réveillon do Cabo de Santo Agostinho.
JUÇARAL – Em Juçaral, área rural do Cabo, também haverá festa de réveillon. As atrações começam a se apresentar a partir das 21h. Na grade musical, artistas locais como Henrique Santos e Júnior Alves, Chay do Brega e Flor de Araçá.
Veja a programação completa do réveillon:
Dia 31/12
GAIBU – Palco principal
20h – Banda da Praia
21h – Sevy Nascimento e convidados
23h – Rogério Som
01h – Paula Lira Kiamo
02h30 – Priscila Senna
Palco alternativo
16h – Ava Guimarães
18h – Conto de Fraldas
Crânio Alternativo
Vapor Maligno e Janete
Janete saiu pra beber
20h – Na reserva
JUÇARAL
21h – Henrique Santos e Júnior Alves
22h – Chay do Brega
23h – Flor de Araçá
Commentaires