top of page

Chegada de 2024 terá Rogério Som e Priscila Senna na festa da virada no Cabo de Santo Agostinho

 Rogério se apresenta às 23h e fará a contagem regressiva para a chegada de 2024 junto com o público

Foto: Jakson Costa


O ritmo brega comandará o réveillon do Cabo de Santo Agostinho. A virada do ano na praia de Gaibu contará com as apresentações de Rogério Som e Priscila Senna. Rogério se apresenta às 23h e fará a contagem regressiva para a chegada de 2024 junto com o público.


Rogério Som é músico e compositor, nascido em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, e uma das maiores expressões do ritmo brega no Estado. Em seu repertório certamente não faltarão novos e antigos sucessos. A musa Priscila Sena sobe ao palco às 2h30 e deve agitar os fãs com músicas como “Cachorro combina com Cadela”, “Rei das Mentiras” e “Perdoa ela”.


No dia 31, as festividades de réveillon, na Praia de Gaibu, começam logo cedo. A partir das 16h no palco alternativo vai ter Ava Guimarães, Conto de Fraldas, Crânios Alternativos, Vapor Maligno e Janete Saiu Pra Beber, encerrando com o grupo Na Reserva.


Às 20h começa a apresentação da Banda da Praia no palco principal. De 21h Sevy Nascimento e convidados fazem o show e às 23h entra Rogério Som, para comandar a festa da virada. Depois dele, à 1h da manhã, Paulo Lira Kiamo se apresenta no palco principal. O momento mais aguardado da noite, a entrada de Priscila Senna, acontece às 2h30, finalizando a festa de réveillon do Cabo de Santo Agostinho.


JUÇARAL – Em Juçaral, área rural do Cabo, também haverá festa de réveillon. As atrações começam a se apresentar a partir das 21h. Na grade musical, artistas locais como Henrique Santos e Júnior Alves, Chay do Brega e Flor de Araçá.


Veja a programação completa do réveillon:


Dia 31/12


GAIBU – Palco principal


20h – Banda da Praia

21h – Sevy Nascimento e convidados

23h – Rogério Som

01h – Paula Lira Kiamo

02h30 – Priscila Senna

Palco alternativo

16h – Ava Guimarães

18h – Conto de Fraldas

Crânio Alternativo

Vapor Maligno e Janete

Janete saiu pra beber

20h – Na reserva


JUÇARAL


21h – Henrique Santos e Júnior Alves

22h – Chay do Brega

23h – Flor de Araçá

Comments


bottom of page