top of page

Charles Rodrigues assume presidência provisória do Podemos de Jaboatão

Com experiência em campanhas políticas e na montagem de partido na cidade, tem sido um dos nomes para ampliar a atuação da sigla na cidade e, também, de olho em 2026

Foto: Divulgação


O prefeito de Paudalho e presidente estadual do Podemos, Marcelo Gouveia, escolheu o articulador político Charles Rodrigues para estar à frente do diretório da sigla em Jaboatão dos Guararapes. O partido já anunciou apoio à pré-candidata Clarissa Tércio (PP) para a prefeita.


Charles recebeu a missão de organizar o partido no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco. Com experiência em campanhas políticas e na montagem de partido na cidade, tem sido um dos nomes para ampliar a atuação da sigla na cidade e, também, de olho em 2026, além de contribuir com com a articulação para a pré-candidata Clarissa Tércio que tem sido uma das prioridades do PP, presidido no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte.


Nos bastidores, Charles tem dialogado com pré-candidatos de diversos segmentos e localidades do município para a montagem de uma chapa competitiva com nomes já testados nas urnas e de expressão eleitoral para obter forte representação no legislativo municipal.


Comments


bottom of page