top of page

Chapa 1 do Sinproja vence eleições para o triênio 2019-2022

O presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes é Ronildo Oliveira




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes - Sinproja, realizou, nesta terça-feira (01/10), eleições sindicais para o triênio 2019-2022. Com duas chapas disputando o pleito, a Chapa 1 - Experiência com Renovação, na Luta, foi eleita com 65,4% dos votos válidos para direção executiva [986] e, 63,3% para conselho fiscal [959], a Chapa 2 - A luta é pra valer, conquistou 34,5% dos votos válidos para direção executiva [521] e, 36,3 % para conselho fiscal [548].


Foram distribuídas 31 urnas, entre fixas e volantes, em todo o Jaboatão dos Guararapes, das 8h às 20h. A apuração dos votos começou por volta das 0h30 desta quarta-feira, 2 de outubro, e, aproximadamente às 3h da madrugada, era possível saber o resultado das eleições sindicais.


"Cada integrante teve uma participação ímpar, de forma que garantimos mais essa conquista. Agora, é seguir o trabalho incansável, respaldado no respeito, amor fraterno, compromisso coletivo e construção da unidade na luta. Rumo às novas conquistas da categoria de Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes nesta nova fase", reafirma o presidente eleito, Ronildo Oliveira, ao lado da vice-presidenta, Séphora Freitas, integrantes da chapa e profissionais da Educação do Jaboatão dos Guararapes.


Foto:Divulgação

bottom of page