top of page

Cerca de 80 mil fiéis se reúnem no Monte dos Guararapes

Mais uma cruzada promovida pelo Ministério Recuperando Vidas com Jesus no dia 1º de janeiro





Do Jornal do Commercio

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Cerca de 80 mil fiéis se reúnem no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, nesta (quarta-feira (1) para participar de mais uma cruzada promovida pelo Ministério Recuperando Vidas com Jesus. O evento, que teve início às 16h, tem como o objetivo agradecer a Deus por meio de louvores tocados por atrações nacionais do mundo gospel.


"O bom mesmo é a que independente de religião todo mundo agradecer a Deus pelo ano que passou e louvar a Ele por 2020", declara o deputado pastor Cleiton Collins (PP), organizador da cruzada.


Para participar do evento, o público fez a contribuição de 1kg de alimento não perecível que serão distribuídos a 60 instituições que fazem um trabalho de´prevenção às drogas e tratamentos de dependentes químicos.


"É uma forma de nós também fazermos uma mobilização o social, no qual as pessoas trazem alimentos e molhoraram a qualidade de vida das comunidades terpêuticas edas casas de recuperação", comentou Collins.


Atrações


Entre as atraçõs do evento estão os cantores Lohaine Collins, Samuel Mariano, Sarah Farias, Kamily Santos, Eliseu Alves, Gabriel Guedes e Coral Kemuel. Os fiéis também podem louvar junto com os cantores do projeto Milka Tavares, Douglas Falcão e Duda Pinheiro.


Dia de Ação de Graças


Mais tarde, a cantora Aline Barros e outros nomes da música religiosa, se reuniram no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes para celebrar o primeiro dia do ano por meio do evento Dia de Ação de Graças. A artista animou o público com canções de sucesso de sua carreira.





bottom of page