• Da Redação

Cerca de 2 mil pessoas participam do lançamento da pré-candidatura do Delegado Resende em Jaboatão

O evento, realizado nesta quinta (21), visa fortalecer o nome da liderança política na Região Metropolitana que está disputando uma cadeira para a Câmara Federal

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa


Cerca de 2 mil pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura para deputado federal do Delegado Resende (UB) que aconteceu em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta quinta-feira (21/07). O evento também contou com a participação do pré-candidato a deputado estadual, Fabinho Lisandro (Patriota); do pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB) e do ex-deputado estadual, Ulisses Tenório (PSB), além de diversas lideranças locais.


O evento visa para fortalecer o nome de Resende no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, principal reduto da Família Ferreira (que lançou o também pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira), além de outras cidades da RMR, a exemplo do Cabo de Santo Agostinho. Neste município, ele obteve mais de 21 mil votos na última eleição para prefeito.


Miguel Coelho destacou os problemas presentes no cotidiano das pessoas e a necessidade do Estado contar com novos representantes em Brasília, referindo-se ao Delegado Resende. "Uma pessoa que a política me apresentou... Têm coragem para poder enfrentar esses covardes que estão no poder em Pernambuco", afirmou.


"Realizamos o lançamento da pré-candidatura em Jaboatão, pois, aqui nasceu a pátria. Não só nesta cidade, mas Pernambuco precisa voltar ao trilho do desenvolvimento. Não podemos permitir que o atraso continue. É necessário um governador competente que não se esconda para mudar essa realidade e de deputados que possam contribuir para o crescimento dos município", destacou Resende.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #prazeres #política #eleição #eleições2022 #partido #uniaobrasil #delegadoresende #deputadofederal #pernambuco