top of page

Centro de testagem para o Covid-19 instalado no Ceasa já realizou mais de mil exames

Atendimento acontecerá no galpão próximo ao Pátio do Milho, de segunda a sexta-feira, da 7h às 15h




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE) recebeu, no início de julho, um Centro de Testagem para o Covid-19. Primeiro centro que atende a todos os frequentadores do entreposto, ele está localizado no galpão próximo ao Pátio do Milho, atendendo os interessados da segunda à sexta-feira, da 7h às 15h. No local estão sendo ofertados testes rápidos e RT-PCR. Mais de mil testes já foram realizados no local.


“Fizemos essa solicitação junto ao governador Paulo Câmara e o secretário de Saúde, André Longo, e fomos atendidos de imediato. Organizamos o local, treinamos nosso pessoal junto aos técnicos da Secretaria de Saúde e, hoje, estamos atendendo mais de 300 pessoas por dia”, comentou o presidente do Ceasa, Gustavo Melo.


O Centro não tem prazo de atuação. De acordo com as necessidades dos pacientes a estrutura pode aumentar ou diminuir. “O projeto que fizemos é para atender muitas pessoas com segurança e rapidez. É o que está acontecendo. Está tudo muito organizado e a população está colaborando também, respeitando a fila e seguindo à risca os procedimentos de higienização que a equipe da Secretaria de Saúde está pedindo”, finalizou Melo.

SERVIÇO:

CENTRO DE TESTAGEM PARA O COVID-19

DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA

DAS 7H ÀS 15H

GALPÃO AO LADO DO PÁTIO DO MILHO


bottom of page