• Da Redação

Celpe responde denúncia sobre desorganização no atendimento móvel em Piedade




Celpe/Resposta


A Assessoria de Imprensa da Celpe enviou uma nota de resposta ao Mais Jaboatão após denúncia de usuários sobre a falta de organização no atendimento móvel, situado no Big Bompreço, em Piedade. De acordo com o órgão, a loja na localidade está passando por uma reforma. Por conta deste motivo, está sendo oferecida uma estrutura móvel em um local de grande circulação (no supermercado). A concessionária reforça que o atendimento presencial está sendo realizado de modo excepcional, devido às preventivas relativas à pandemia e que mais de 30 opções podem ser acessadas na Agencia Virtual Celpe, pelo site: www.celpe.com.br.


Abaixo, confira a nota na íntegra:


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que mantém a agência móvel com a finalidade de garantir o atendimento do cliente, enquanto a loja na localidade passa por um procedimento de reforma. A concessionária reforça que o atendimento presencial está sendo realizado de modo excepcional devido às preventivas relativas à pandemia.


Além da loja localizada no Big Bompreço, que atualmente se encontra em manutenção, a concessionária está presente, por meio de correspondentes, na Rua Severino Monteiro, 782, no bairro de Cavaleiro, e na Rua Bernardo Vieira de Melo, 14, Centro. Os dois credenciados de atendimento oferecem todos os serviços de uma loja convencional e estão abertos em horário comercial.


A concessionária indica aos clientes que dispõe de meios de atendimento digitais que podem ser realizado através do WhatsApp da distribuidora, por meio do número (81) 3217-6990, onde podem solicitar diversos serviços comerciais, além do site, com mais de 30 opções que podem ser facilmente acessadas na Agencia Virtual Celpe, em www.celpe.com.br.


#maisjaboatao#jaboatãodosguarrapes#jaboataodosguararapes#celpe#piedade#denúncia#pernambuco

2 visualizações