top of page

Celpe oferece curso gratuito de eletricista

Os interessados podem se inscrever no site da celpe, clicando no banner "vagas para eletricistas" ou enviar currículo para: eletricistascelpe@neoenergia.com





Da TV Jornal

Foto: Pixarbay


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está oferecendo vagas para cursos de eletricista para quem pretende trabalhar em distribuidoras de energia. O curso de eletricista de linhas e redes é ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE) e garante conhecimento técnico específico para trabalho, em empresas do setor.


Ao final do curso, o profissional está capacitado para trabalhar em distribuidoras de energia, podendo concorrer à vagas na própria Celpe. Os interessados podem se inscrever no site da celpe, clicando no banner "vagas para eletricistas" ou enviar currículo para: eletricistascelpe@neoenergia.com.



Vagas

Admissão em novembro/19 - 116 VagasNovas vagas da escola de eletricistas até dezembro 2019 - 125 VagasPrevisão de vagas na escola de eletricistas celpe para 2020 - 600 Vagas

Público

Mulheres e homens interessados em atuar como eletricista de linhas e redes

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no site da celpe, clicando no banner "vagas para eletricistas" ou enviar currículo para: eletricistascelpe@neoenergia.com.


bottom of page