top of page

Ceasa com horário especial e preços acessíveis para o período natalino

O Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco oferecerá atendimentos especiais entre os dias 21 e 24 de dezembro




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

A proximidade do Natal faz com que o fluxo de pessoas que frequentam o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa) tenha um aumento em, até, 50%.  Isso porque no Centro o consumidor pode encontrar todos os ingredientes da ceia natalina. Os preços acessíveis alguém da grande quantidade da oferta dos produtos são alguns dos atrativos.


Para este período o entreposto divulgou um horário especial de atendimento aos frequentadores, assim como um reforço no quadro dos seguranças que trabalham durante o mês de dezembro. Atualmente o Ceasa conta com 120 em dias normais. Com a chegada do dos festejos de final de ano, esse número sobre para 180 profissionais. Além da ajuda dos policiais militares do posto avançado da Polícia Militar existente dentro do entreposto.


“É um período em que muitas pessoas vêm aqui para comprar tudo o que for utilizado na ceia de natal. Além das pessoas que irão comemorar o Natal em casa, também recebemos muitos comerciantes que vendem pratos específicos para a época. Por isso sempre aumentamos a quantidade de seguranças que trabalham durante esse período para que o nosso consumidor possa realizar suas compras com tranquilidade”, comentou o diretor técnico-operacional, Paulo de Tarso.


PREÇOS – A alta do dólar e o aumento no valor da carne bovina não estão atrapalhando as vendas no Ceasa. “Muitas pessoas estão substituindo a proteína bovina por aves. Os preços do chester e do peru estão bem em conta em algumas lojas do segmento”, comentou Paulo de Tarso.


“Ainda não repassamos essa alta do dólar para os produtos, este ano. Estamos começando a sentir esse acréscimo, mas como tínhamos um bom estoque, o consumidor encontrará produtos ainda com preços do ano passado”, comentou o proprietário da AgroSantos, Moacir Quirino.


Horários - Para o Natal, a direção do Ceasa divulgou os horários especiais para o funcionamento do entreposto.

Sábado (21) das 03 às 17h

Domingo (22) das 06 às 13h

Segunda (23) das 0h às 18h

Terça (24) das 0h às 18h

Quarta (25) estará fechado reabrindo a 0h


bottom of page