• Da Redação

Cavalo morre após cair em bueiro no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão

Uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos da cidade removeu o corpo do animal

Da Folha de Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um cavalo caiu dentro de um bueiro aberto, ficou submerso, e acabou morrendo no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão do Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Nova Roma, por volta das 5h53 desse domingo (12/06). Uma equipe de busca e salvamento foi enviada para a localidade e encontrou o animal ainda com vida. Uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos da cidade removeu o corpo do animal.


Segundo a corporação, com o auxílio de uma corda, os bombeiros realizaram os procedimentos de retirada do cavalo, que estava submerso no bueiro, mas o animal não resistiu e morreu no local.


Diante do ocorrido, a equipe do Corpo de Bombeiros orientou que moradores da área entrassem em contato com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes para que a remoção do cavalo fosse feita.


Segundo a gestão do município, uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos da cidade removeu o corpo do animal. A Prefeitura de Jaboatão informou, ainda, que o bueiro aberto na Rua Nova Roma é de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).


A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com a Compesa em busca de respostas do por que o bueiro estava aberto mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #cavalo #cajueiroseco #pernambuco