top of page

Categoria aprova Prestação de Contas do SINPROJA durante Assembleia

O encontro foi referente ao segundo semestre de 2017, todo o ano de 2018 e o primeiro trimestre de 2019




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Os associados do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Jaboatão dos Guararapes (SINPROJA) aprovaram, durante Assembleia Específica, que aconteceu na última semana, no auditório Expedita Helena, em Jaboatão Centro, a Prestação de Contas referente ao segundo semestre de 2017, todo o ano de 2018 e o primeiro trimestre de 2019.


Além do balanço financeiro, a categoria também debateu sobre o balanço patrimonial do Sindicato, apresentado pela contadora Juliana Vale e a consultora Sônia Santos, que com bastante clareza e coerência, fizeram com que a base tomasse conhecimento dos rumos dos recursos, por meio de um instrumento eficaz, que é a Prestação de Contas – prevista no Estatuto do Sindicato.


 “A contabilidade traz como instrumento, informações para que a diretoria tome as decisões necessárias para fortalecer, cada vez mais, sua luta e sua responsabilidade com a prestação de contas para os seus associados e associadas”, ressaltou Juliana Vale.

“Nossa direção trabalha com muita transparência. A categoria reconhece o nosso trabalho e aprovou de forma coesa e segura a prestação de contas apresentada. Todo um trabalho construído democraticamente e com muita responsabilidade. Agradecemos a confiança depositada nesta gestão em nome do nosso presidente, Ronildo Oliveira”, destacou o diretor de Finanças do SINPROJA, Zé Roberto.


bottom of page