top of page

Castelo Assombrado com atividades para a criançada em Jaboatão

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, a criançada vai poder se divertir no Castelo Assombrado



Da Assessoria de Imprensa


A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, a criançada vai poder se divertir no Castelo Assombrado, no Shopping Guararapes, em Piedade. Entre as atrações do Castelo Assombrado, estão o Tobogã Monstruoso, a Piscina de Gosma, o Gira Gira, Bolas de Gosma, Escorregador Descomunal, a Ponte de Teias e as Teias Armadilha, o Piso de Espinhos e a Piscina de Monstrinhos.


Além disso, os mistérios do castelo estão espalhados por todo o espaço, estimulando a criatividade e a curiosidade dos participantes. A atração ficará instalada na Praça de Eventos até o dia 13 de outubro e funcionará no mesmo horário de funcionamento do shopping.


Para participar das brincadeiras, as crianças até 4 anos precisam estar acompanhadas dos pais e nesse caso os pais não pagam. A partir de 5 anos, as crianças já podem entrar sozinhas, e os pais que quiserem acompanhar podem pagar o valor de 1 ingresso e se divertir com os filhos. A atração ficará instalada na Praça de Eventos até o dia 13 de outubro e funcionará no mesmo horário de funcionamento do shopping.


Serviço:


Castelo Assombrado

Local: Praça de Eventos

Período: 26/08 a 13/10

Valor: R$ 18,00 por 15 minutos ou R$ 25,00 por 30 minutos.

Faixa etária: a partir de 2 anos


bottom of page