• Da Redação

Casal é preso em Jaboatão após denúncia de estupro de filhos, netos e sobrinhos

Crimes acontecem há, no mínimo, dez anos. Os detalhes do caso foram divulgados nesta última sexta-feira (07/08)



Do G1 PE

Foto: Marina Meireles/G1


Um homem de 45 anos e uma mulher de 44 anos foram presos em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em cumprimento a mandados de prisão temporária por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, há até 11 pessoas que podem ser vítimas do casal, entre filhos, netos e sobrinhos. Os crimes acontecem há, no mínimo, dez anos. Os detalhes do caso foram divulgados nesta última sexta-feira (07/08).


As investigações começaram depois que quatro filhas do casal foram a uma delegacia em Jaboatão no dia 21 de julho. De acordo com a polícia, as vítimas relataram que os abusos aconteciam desde a infância.


“Três delas são maiores de idade, sendo a mais velha com 24, e outra é uma adolescente de 17 anos. Elas conversaram entre si e chegaram à conclusão de que aquilo não poderia mais acontecer”, disse a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelas investigações.

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que os abusos aconteciam desde a infância. “Elas eram abusadas e dopadas desde os 5, 6 anos, e impedidas de ir à escola quando os abusos aconteciam porque os pais não queriam que elas dissessem o que acontecia. Eles também restringiam acesso à televisão e contato com amizades, dizendo que aquilo era carinho”, afirmou.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas acobertava os abusos cometidos pelo pai. “Elas disseram que, quando sentiam dor ou ardência nos órgãos sexuais, a mãe falava que era por causa do sabão utilizado na hora do banho”, contou Vilaneida. As vítimas também eram ameaçadas com faca e agressões corporais, segundo a Polícia, para que não denunciassem os crimes.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #crime #pernambuco


1 visualização