top of page

Casa é atingida por pedra gigante em Muribeca mas não houve feridos

Segundo a Prefeitura, o imóvel foi interditado e a família foi para a casa de parentes

Do Diario de Pernambuco

Foto: Rafael Vieira/DP


A chuva que atingiu a Região Metropolitana do Recife (RMR) no início da manhã desta terça-feira (27/06), causou diversos transtornos. Em Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, uma casa foi atingida por uma pedra gigante que deslizou após parte do terreno ceder com as fortes chuvas, na manhã desta terça, não houve feridos. A pedra destruiu a cozinha e um dos quartos da casa na rua União. Segundo a Prefeitura, o imóvel foi interditado e a família foi para a casa de parentes.


Um homem de 42 anos morreu ao tentar passar pelo Túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife (veja vídeo acima). O local foi interditado pela prefeitura à 0h20 desta terça (27) por causa da chuva, que deixou o túnel alagado. A liberação do tráfego aconteceu por volta das 11h30.


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de salvamento foi ao túnel por volta das 5h, mas os militares encontraram o homem sem vida. O nome da vítima não foi informado até a última atualização desta reportagem.


O que diz a Neoenergia


Responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Pernambuco, a Neoenergia informou que: Uma equipe de técnicos foi até o Túnel Felipe Camarão, na manhã desta terça, e não identificou vazamento de corrente elétrica no local; A iluminação do Túnel Felipe Camarão não é de responsabilidade da distribuidora, e sim, do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER).

Comments


bottom of page