top of page

Carro pega fogo após batida em Jaboatão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve explosões ou vítimas

Do Leia Já

Reprodução/Whatsapp


Por volta das 10h40 desta quarta-feira (24), dois carros se envolveram em um acidente que assustou quem transitava entre a rua Bernadete Barreto e a avenida Ayrton Senna, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Após a colisão, um veículo modelo Logan, branco, pegou fogo no meio da pista, que estava movimentada. O outro veículo, um HB20 vermelho, não chegou a ser atingido pelas chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve explosões ou vítimas.


A via ficou parcialmente bloqueada por alguns minutos, no sentido Piedade. Uma viatura dos bombeiros compareceu ao local e apagou as chamas.


Equipes da Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública (Semop) da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PMJG) estiveram no local da ocorrência para coordenar o trânsito no local do acidente e nas vias paralelas, que ficaram engarrafadas.


Por volta das 12h30, o trânsito foi liberado e fluía normalmente nos dois acessos. Não foram informados o motivo do incêndio ou detalhes sobre a colisão. O Logan sofreu perda total.

bottom of page