• Da Redação

Carro de luxo invade posto de gasolina e fica suspenso por ferros de proteção em Jaboatão

A prefeitura de Jaboatão afirmou que a Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública (Semop) não foi acionada para a ocorrência

Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um carro de luxo se envolveu num acidente na madrugada deste sábado (2), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com testemunhas, o motorista bateu com o carro em ferros de proteção de um posto de combustíveis, na Avenida Ayrton Senna, e ficou com a frente suspensa pela estrutura.


O acidente envolveu um carro da marca BMW, e ocorreu por volta das 3h30. O posto é o mesmo em que, em dezembro, um homem bateu na bomba de combustíveis, invadiu a área da loja de conveniência e atropelou duas pessoas. O motorista morreu no local.


Não há informações sobre feridos no acidente deste sábado. Segundo testemunhas, havia três pessoas dentro do veículo, que teriam saído andando, logo depois da batida. Imagens enviadas ao WhatsApp da Globo mostram que o carro ficou com a frente destruída.


Há a suspeita de que a colisão tenha sido provocada por alta velocidade e consumo de bebida alcóolica. Testemunhas disseram, ainda, que os três ocupantes do carro fugiram do local e deixaram o veículo no posto de combustíveis.


A prefeitura de Jaboatão afirmou que a Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública (Semop) não foi acionada para a ocorrência.


Em dezembro, o motorista de um carro, que estava em alta velocidade, colidiu com a bomba de abastecimento do posto, invadiu a área da loja de conveniência e atropelou duas pessoas. Ele morreu na hora.


Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento mostra o momento em que o carro colide com a bomba. O carro, um automóvel branco, arrasta a bomba de abastecimento e só para ao bater em uma parede na área da loja de conveniência.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #polícia #pmpe #piedade #pernambuco