• Da Redação

Carlos Lupi e Wolney reúnem pré-candidatos do PDT e discutem estratégias para 2022

Durante o encontro, Lupi reforçou a necessidade dos postulantes defenderem o nome e as propostas levantadas por Ciro Gomes, pré-candidato à presidência





Da Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação


O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o presidente estadual da legenda, o deputado federal Wolney Queiroz, reuniram nesta sexta (09) pré-candidatos para as eleições do ano que vem, aos cargos de deputados federal e estadual. O encontro aconteceu na sede do partido, no bairro da Boa Vista, centro do Recife.


Durante o encontro, Lupi reforçou a necessidade dos postulantes defenderem o nome e as propostas levantadas por Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da República pelo PDT.


“O nosso partido tem candidato e tem um projeto para o Brasil. Nosso compromisso é levar essas ideias para as pessoas e mostrar a elas o que queremos para o país”, afirmou o presidente nacional.


Wolney Queiroz destacou os diálogos entre os trabalhistas e outras legendas. Ele destacou que as conversas com o PSB, ocorridas nos últimos dias, foram importantes para deixar o campo democrático aberto. “O PSB sabe que temos candidatura presidencial e vamos defender o nome de Ciro Gomes. O que nos foi dito é que o partido só tomará uma decisão no ano que vem. Até lá, seguiremos nos fortalecendo e debatendo”, disse Wolney.


#maisjabatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #pdt #partido #eleição #eleições2020

3 visualizações