top of page

Carlos Eduardo Silvestre aceita convite de Clodoaldo Magalhães e assume o PV de Jaboatão

Com mais de 10 anos de experiência em eleições majoritárias e proporcionais, recebeu o desafio de reorganizar o partido para montar uma chapa competitiva junto com o PT e com o PCdoB, partidos que fazem parte de uma federação

Foto: Divulgação


O articulador político Carlos Eduardo Silvestre aceita o convite do deputado federal e presidente estadual do PV, Clodoaldo Magalhães, e assume a presidência do Partido Verde de Jaboatão dos Guararapes. Com mais de 10 anos de experiência em eleições majoritárias e proporcionais, recebeu o desafio de reorganizar o partido para montar uma chapa competitiva junto com o PT e com o PCdoB, siglas que fazem parte da Federação Brasil da Esperança. E, também, contribuir com a missão de reeleger o pré-candidato a prefeito pelo PT, Elias Gomes, que já governou a cidade por duas vezes.

Carlos participou da coordenação da campanha de Clodoaldo para federal em Jaboatão. No município, o deputado recebeu quase 6 mil votos. De olho em 2024, o PV está se reestruturando para ampliar a sua representatividade nas câmaras de vereadores e nas prefeituras, a exemplo de Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco. "Junto com o deputado federal Clodoaldo Magalhães, vamos construir um novo momento para o Partido Verde em Jaboatão, contribuir para resgatar a nossa cidade e trazer esperança de um futuro melhor com Elias Gomes", afirmou Carlos.

Comments


bottom of page