top of page

Caravana de Natal estará em Cavaleiro nesta quinta (15)

Um mini trio decorado especialmente para o desfile, animarão os moradores das localidades ao som de músicas típicas da época, a partir das 18h

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


As ruas do bairro do Curado foram invadidas pela magia natalina, na noite dessa terça-feira (13/12), com a caravana do Natal, promovida pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Por mais de duas horas, Papai e Mamãe Noel, de cima de um mini trio decorado especialmente para o desfile, encantaram os moradores que aguardavam o cortejo nas calçadas e portas das casas, ao som de músicas típicas desta época. Nesta quinta (15), a caravana estará nas ruas da Regional 2 - Cavaleiro, a partir das 18h.


Marlene Oliveira disse que ficou sabendo que a caravana passaria em frente a sua casa e já deixou as duas filhas, Isabelle e Yasmin, de prontidão logo cedo. “Quando vimos o carro chegando, todo iluminado, já começamos a nos emocionar. As meninas curtem muito esse momento, e ao verem o Papai Noel foi uma alegria só. Muito boa essa ideia da Prefeitura de circular pela cidade levando essa felicidade toda pra todo mundo. Nós três ficamos encantadas”, contou a dona de casa.


Cauã Silva, de 10 anos, era uma das crianças cheias de expectativa para ver a caravana do Natal passar. “Minha mãe disse que ia ter Papai Noel hoje e fiquei esperando ele aparecer. Foi muito bonito”, disse o garoto.


A caravana do Natal, que começou no Curado IV e terminou no Curado I, foi acompanhada pelo prefeito Mano Medeiros e pela primeira-dama Andréa Medeiros durante todo o percurso. O gestor conversou com moradores e falou da programação natalina que vai agitar o município até o final do mês e da decoração instalada em vários pontos do Jaboatão.


“Este mês de dezembro tem sido especial para todos nós. Começamos apresentando a decoração natalina em parque, praças, na orla e nas vias públicas. Tivemos uma bela cantata na Rua da Árvore e agora uma noite de muita alegria com a caravana do Natal, percorrendo as ruas dos Curados. Foi incrível ver tantas famílias aguardando desde cedo a passagem do Papai e da Mamãe Noel e a felicidade, principalmente, das crianças, encantadas com a magia do Natal. Nesta quarta-feira, a caravana estará nos bairros de Barra da Jangada, Candeias, Piedade e Prazeres. Na quinta, partirá de Cavaleiro e seguirá pelas ruas da Regional 2. Serão mais duas noites de muita emoção”, falou o prefeito Mano.


bottom of page