top of page

Cantor jaboatonense Allan Carlos vai lançar o clipe da música "Yapoatan" nesta quinta (06)

A canção estará disponível na página do canal do YouTube do artista e nas plataformas de streaming, a partir das às 21h15

Foto: Divulgação


O cantor e compositor Allan Carlos transformou o seu amor pela cidade de Jaboatão dos Guararapes em música. Nesta quinta-feira (06/04), o artista lançará o clipe e a canção "Yapoatan". "É bem pra cima e muito forte, assim como é a história do município. Está algo bem bem simbólico para o pessoal ter uma música para chamar de sua, assim como Lenine fez o Leão do Norte para o povo pernambucano e, o recifense, homenageado com o Voltei Recife. E Jaboatão não tinha mas agora tem", destacou. O single estará disponível na página do canal do YouTube (www.youtube.com/@AllanCarlos) e nas plataformas de streaming, a partir das às 21h15.


O clip de "Yapoatan" foi gravado em vários pontos históricos e turísticos do município, a exemplo do Casarão do Engenho Suassuna, ruínas da Igreja do Rosário dos Homens Pretos e marinas em Barra de Jangada. "É por amor a nossa cidade, pela nossa história grandiosa, pela riqueza cultural e belezas naturais para que a nossa gente tenha a própria voz, o próprio grito. Uma música pra chamar de sua, bater no peito e dizer: eu sou da terra da Festa da Pitomba, nossa maior tradição", enfatizou.


O roteiro e direção é de Suely Cristina e a produção é da OPA Produções.


bottom of page