top of page

Cantor jaboatonense Allan Carlos se apresentará mais uma vez no réveillon do município

Nattan, Priscila Senna, Raphaela Santos e Marcelo Pernambucano e Orquestra 90º também estão na programação das apresentações

Foto: Divulgação


O músico, cantor e compositor ,Allan Carlos, se apresentará mais uma vez no réveillon de Jaboatão dos Guararapes. Os shows, que acontecerão no palco montado nas proximidades da Rua Jangadeiro, em Candeias, começarão às 19h, do sábado (31)e terminarão às 4h, do domingo (1). Nattan, Priscila Senna, Raphaela Santos e Marcelo Pernambucano e Orquestra 90º também estão na programação das apresentações.


O artista jaboatonense não escondeu a felicidade de estar mais uma vez na festa de fim de ano da cidade aonde reside. Em 2014, participou da abertura do show de Claudia Leite. Agora, tocará antes do cantor Nattan. "Muito feliz em subir novamente nesse palco de um dos principais eventos da cidade. E isso é uma grande responsabilidade, pois, sinto que estou representando os aristas de Jaboatão. Me coloco nessa importante missão com carinho, amor e respeito", agradeceu.


"Sou grato ao convite da Prefeitura que tem valorizado os artistas da terra. Uma iniciativa que demonstra um novo momento para esse segmento que é tão importante", completou. Segundo ele, está preparando um show, previsto iniciar às 20h30, com repertório diversificado, incluindo músicas carnavalescas e autorais, além de "algumas surpresas". Ao todo, Allan conta com uma equipe composta por 17 pessoas entre músicos, bailarinos, técnicos e produção.


SOBRE - Com 16 anos de carreira, Allan Carlos se dedica a música regional nordestina, MPB e à música pop. Durante a sua trajetória, já lançou quatro álbuns e quatro DVD´s lançados, apresentações na Europa, prêmios, indicações em festivais nacionais e aberturas de show de Jorge Vercilo, Cládia Leitte, Paralamas do Sucesso, Sorriso Maroto, Fábio Jr. entre outros.


ESTRUTURA - De acordo com a Prefeitura, o palco está posicionado próximo ao Sesc, virado para Barra de Jangada, À meia-noite, haverá show pirotécnico com duração de 12 minutos, na orla, e de 10 minutos em Jaboatão Centro. Além do palco principal, será montado o Palco Infantil que terá música, brinquedos e recreadores para crianças. A gestão municipal também distribuirá quatro telões com som na área onde haverá público.


bottom of page