top of page

Cantor gospel Armando Filho declara apoio à pré-candidatura de Daniel Alves, em Jaboatão

No encontro que selou a parceria, o pré-candidato apresentou os planos para alavancar o desenvolvimento do município

Do Fala PE

Foto: Divulgação


Armando Filho anunciou oficialmente apoio ao projeto de Daniel Alves de disputar a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. No encontro que selou a parceria, realizado nesta terça-feira (14), o pré-candidato apresentou os planos para alavancar o desenvolvimento do município.

Candidato a deputado federal nas últimas eleições e um dos nomes cotados para concorrer ao cargo de vice na chapa, Armando Filho destacou a importância da apresentação de uma via que realmente junte forças e pense no crescimento da cidade: “Acreditamos que Daniel Alves possui a capacidade de liderar esse movimento de renovação da política de Jaboatão. Estamos alinhados e vamos trabalhar na mesma direção, além disso, ele dará atenção especial aos anseios do segmento evangélico”,

“Armando, cujas canções reverberam em rádios por todo o país, simboliza a convergência de diferentes setores da sociedade. A chegada dele ao nosso grupo fortalece o diálogo com o segmento evangélico e atrai apoio de importantes lideranças”, destacou Daniel Alves, que promete uma campanha marcada pela diversidade de ideias.

Comments


bottom of page