top of page

Cantata Natalina na Rua da Árvore em Candeias

Atualizado: 14 de dez. de 2022

A atividade faz parte da programação festiva do município que segue até o dia 28

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Mais uma cantata natalina aconteceu em Jaboatão dos Guararapes. Ação ocorreu na rua Francisco Pessoa de Melo, conhecida como Rua da Árvore, no bairro de Candeias, nesta segunda-feira (12/12). Três corais formados por jovens e funcionários da Prefeitura encantaram o público com canções natalinas e da música popular brasileira. A atividade faz parte da programação festiva do município que segue até o dia 28.


O evento teve início às 18h30 com a apresentação do coral da Associação dos Moradores de Nova Candeias. Em seguida subiu ao palco o grupo formado por estudantes da rede municipal de ensino. O Coral Jaboatão Canta fez o encerramento diante de um público formado por moradores de Candeias e de outros bairros do Jaboatão.


“Esse é um momento que, para nós da gestão municipal, é de muita satisfação porque reúne corais formados por jovens e servidores, além de tantas famílias. Isso mostra a importância da fé e da cultura para a população. A Cantata Natalina neste local tem um simbolismo diferente porque essa árvore é sinônimo de resistência e representa muito bem a força da nossa gente. Vários pontos da cidade estão com decoração especial e aqui é mais um dos eventos que programamos até o final do mês para marcar a passagem do Natal e o Réveillon”, salientou o prefeito Mano Medeiros.


bottom of page