Com a presença em diversas comunidades, Davi pode ser um dos 27 parlamentares da Casa Vidal de Negreiros e, também, ser o mais votado do partido
Foto: Divulgação
O candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes, Davi Lira (PSB), tem recebido não só o apoio de nomes locais como também do cenário estadual. Em um evento com 150 lideranças de todas as comunidades do município, neste sábado (17/08), no bairro de Candeias, ganhou o apoio do deputado federal Pedro Campos (PSB) e do ex-deputado federal Betinho Gomes. Com a presença em diversas comunidades, Davi pode ser um dos 27 parlamentares da Casa Vidal de Negreiros e, também, ser o mais votado do partido.
“Davi é um cara lutador, que vem de movimento de luta por teto, terra e trabalho. Tudo que dá dignidade às pessoas, que é um direito fundamental de cada um. Você poder ter o seu pedacinho de chão, pode ter um teto em cima da sua cabeça para dormir tranquilo e ter a oportunidade de trabalhar, de contribuir com a sociedade, de ajudar as pessoas a ter o seu pão de cada dia garantido com o seu esforço, com sua dignidade e ele já fez muitas lutas aqui em Jaboatão. O movimento já mudou em outras cidades também e ele nunca abaixou a cabeça para ninguém. E a gente respeita o Davi por conta disso”, enfatizou Pedro Campos.
Betinho Gomes ressaltou a luta de Davi pela habitação, pela igualdade e pelos direitos humanos. “De alguém que veio do povo, conhece a dor do povo. Davi merece ser vereador porque a Câmara de Jaboatão também precisa de mudança, de gente boa, qualificada, que vá para lá. Não para ficar prestando continência ao prefeito, mas que vá para representar a dor e o sofrimento do povo de Jaboatão. Do povo da periferia, que não tem saúde, que não tem uma educação de qualidade, que não tem a segurança para garantir a vida da nossa juventude. De um povo que precisa de obra de infraestrutura de verdade e não obra de fachada, feita de última hora com empréstimo feito que está sendo mal utilizado para que a gente possa ter alguém que, de fato, possa nos representar”, afirmou.
Comments