top of page

Campus Jaboatão inscreve estudantes para recebimento de kits alimentícios

Serão disponibilizados 88 kits de gêneros alimentícios, o estudante que quiser receber o kit deverá formalizar, do dia 8 até o dia 12 de março




Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou a Chamada Interna 002/2021 para doação a estudantes da educação básica (cursos técnicos em nosso campus) de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.


Para essa ação, o campus disponibilizará kits de gêneros alimentícios com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Serão disponibilizados 88 kits de gêneros alimentícios, o estudante que quiser receber o kit deverá formalizar, do dia 8 até o dia 12 de março, o interesse mediante preenchimento de questionário on-line. A definição da prioridade para o recebimento do kit adotará o critério da antiguidade do preenchimento do questionário.


Acesse a Portaria 132 - Ementa: Tornar público a chamada interna de doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do programa nacional de alimentação escolar.


bottom of page