• Da Redação

Campanha para formalizar comerciantes de Jaboatão

atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, Jaboatão Centro, Cavaleiro e Prazeres




Do Diario de Pernambuco

Foto: Chico Bezerra


Uma campanha para formalizar os 4.800 permissionários dos mercados públicos municipais e comerciantes informais foi iniciada pela Prefeitura do Jaboatão. Para se formalizar, eles devem ir nas Salas do Empreendedor localizadas nas Regionais de Jaboatão Centro, Cavaleiro e Prazeres. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário apresentar o termo de permissão, CPF, RG, comprovante de endereço e documentação da empresa (caso já esteja constituída).


Os microempreendedores que estiverem formalizados terão acesso a linhas de microcrédito nos bancos, poderão contratar funcionários e adquirir produtos com mais facilidade junto aos fornecedores. Eles também terão licenciamento automático e sem custo, nos casos de atividades de baixo risco. "Vamos orientá-los sobre como devem proceder e que, estando formalizados, terão condições de ampliar seus comércios. Nesse momento em que a economia precisa voltar a crescer, é fundamental que essas pessoas estejam preparadas e é essa contribuição que a Prefeitura de Jaboatão está dando", explicou Sidnei Aires, secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade.


Para que os atendimentos aconteçam, será respeitado o distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório para servidores municipais e comerciantes. Também será feita a higienização com álcool em 70%. As dúvidas podem ser tiradas através dos telefones (81) 99605-5819, 98622-0326 e 99529-6266.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #mercadopúblico #comerciantes #jaboatãocentro #cavaleiro #prazeres

0 visualização