top of page

Campanha de Vacinação Contra Covid-19 no Guararapes

O ponto de vacinação está localizado no corredor do Big Bompreço

Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


Com o intuito de ampliar a imunização da população, a Prefeitura de Jaboatão com apoio do Shopping Guararapes, realiza Campanha de Vacinação contra COVID - 19, até o domingo 19/12, funcionando também nos finais de semana. Nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, além da vacina haverá o teste rápido de Covid-19 no local. A ação, que não precisa de agendamento, acontece de segunda a sexta, de 17h às 20h, ao sábado de 13h às 19h e domingo de 12h às 20h. O ponto de vacinação está localizado no corredor do Big Bompreço.

CONFIRA QUEM PODE SE VACINAR:

Todas as pessoas que ainda não tomaram a vacina ou que não estão com seu esquema de vacina completo. Não é necessário agendamento.

D1 - Pessoas com 12 anos e mais, residentes de Jaboatão dos Guararapes. Trazer comprovante de residência de Jaboatão dos Guararapes e documento de identificação com foto + CPF/Cartão SUS.

D2 - Apresentar comprovante de vacinação da D1 e documento com foto. Caso a 1ª dose tenha sido realizada em outro município, apresentar comprovante de residência de Jaboatão, documento de identificação com foto + CPF/Cartão SUS.

D3 - Público acima de 55 anos, profissionais de saúde, trabalhadores da educação - 3° dose deverá ser realizada com intervalo de 120 dias (4 meses) da 2 dose. Caso a 1ª e 2ª dose tenham sido realizadas em outro município, apresentar comprovante de residência de Jaboatão, documento de identificação com foto + CPF/Cartão SUS.

2- Público de 18 a 54 anos - 3° dose deverá ser realizada com intervalo de 150 dias (5 meses) da 2° dose. Caso a 1ª e 2ª dose tenham sido realizadas em outro município, apresentar comprovante de residência de Jaboatão, documento de identificação com foto + CPF/Cartão SUS.

PONTO EXTRA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID - 19 HORÁRIO DE ATENDIMENTO

SEGUNDA A SEXTA 17H ÀS 20H SÁBADOS 13H ÀS 19H DOMINGOS 12H ÀS 20H LOCAL: CORREDOR DO BIG BOMPREÇO. NÃO É NECESSÁRIO AGENDAMENTO.



bottom of page