top of page

Campanha de vacina em Jaboatão segue até esta sexta (28)

A ação tem como foco principal imunizar crianças menores de 5 anos de idade, entretanto, adolescentes e adultos também podem ser beneficiados

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Em Jaboatão dos Guararapes, campanha de vacina segue até esta sexta-feira (28/07).A ação, que faz parte da Semana Vacina Mais Jaboatão, tem como foco principal imunizar crianças menores de 5 anos, entretanto, adolescentes e adultos também podem ser beneficiados. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, nas 105 salas de imunização distribuídas pelo município.


A pessoa deverá procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência e atualizar sua carteira de vacinação. É necessário estar munido da caderneta de vacinação, cartão SUS e um documento com foto.


“Após a pandemia, houve uma baixa procura por vacinas em todo o país. Por conta disso, o Ministério da Saúde vem lançando campanhas para massificar a imunização. Além disso, cada município adota sua própria estratégia, a exemplo de Jaboatão, para vacinar o maior número de moradores”, explica a secretária de Saúde, Zelma Pessôa.


bottom of page