top of page

Campanha de imunização contra Covid-19 no Guararapes

Vacinação deve ser pré-agendada por meio do aplicativo “De olho na consulta”, disponível para o sistema Android, ou acessando o site específico:





Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


O Shopping Guararapes segue apoiando a Secretaria de Saúde de Jaboatão dos Guararapes na campanha de imunização contra a COVID-19, agora para idosos do grupo prioritário a partir de 75 anos, em sistema drive thru e faixa rápida de pedestres.

O atendimento acontecerá das 09h às 16h, no drive thru localizado no estacionamento do Shopping Guararapes, com acesso pela Avenida Barreto de Menezes.


Para evitar aglomerações, a vacinação deve ser pré-agendada por meio do aplicativo “De olho na consulta”, disponível para o sistema Android, ou acessando o site específico:


Os idosos do grupo prioritário devem comparecer no horário agendado para receber a primeira dose da vacina, e apresentar documento com foto ou cartão do SUS, comprovante de residência, no drive thru.

Serviço:

Período: 01 à 05/03/2021

Horário: 09h às 16h

Local: Drive thru no estacionamento do Shopping Guararapes, acesso pela Avenida Barreto de Menezes

Público: Idosos a partir de 75 anos, residentes de Jaboatão dos Guararapes e previamente agendados para a primeira dose da vacina. Para maiores informações ligue para: 0800 083 2525.


bottom of page