• Da Redação

Campanha "adote um pai" homenageia idosos em Jaboatão

Neste Domingo (11), o abrigo Cristo Redentor reuniu cerca de 50 idosos



Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Neste Domingo (11), o Abrigo Cristo Redentor, localizado em Jaboatão dos Guararapes, realizou uma festa em homenagem ao Dia dos Pais. A campanha “adote um pai”, contou com a participação de cerca de 50 idosos, eles não tem visitas frequentes de parentes, e por isso, os 15 voluntários que trabalharam na organização do evento se esforçaram em dobro para ele acontecer.


A fotógrafa Andréa Leal emprestou seu talento a campanha social para lembrar não só os pais que serão homenageados, mas, também, os pais esquecidos.


"Todos os anos realizamos o projeto Meu Pai, Meu Herói, onde homenageamos pais que fazem parte da vida dos filhos. Desta vez, pensamos que estes pais precisam ainda mais da nossa ajuda, da nossa presença, do nosso olhar...", conta ela.


Desabafo

"Eu lutei a vida toda para criar meus filhos. Hoje, estou aqui esquecido por eles, mas o que posso fazer? Mesmo assim, agradeço a Deus por tudo!", diz um dos idosos, de 80 anos.


O objetivo da iniciativa do Instituto Luz Natural é fazer com que mais pessoas conheçam os idosos que vivem no Abrigo Cristo Redentor e esperam uma visita, um presente, um abraço. Além da presença, a campanha pede doações e sugere pijama, camisa masculina, rádio, relógio de pulso, meias, perfumes, toalha de banho.


Mais informações para doação, ligar para os telefones: 3257.8000 | 9 9184-9555| 9 9790-1377


BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 4118-1

CONTA CORRENTE: 17.111-5

RAZÃO SOCIAL: OBRA DE ASSISTÊNCIA AOS MENDIGOS E MENORES DESAMPARADOS DA CIDADE DO RECIFE

CNPJ: 10.424.810/0001-29


#maisjaboatao #jaboatao #abrigo #cristoredentor #solidariedade #diadospais

5 visualizações