top of page

Cachorra da raça Pit bull é esfaqueada 17 vezes em Jaboatão

De acordo com um post feito por uma das tutoras do animal, o fato ocorreu após uma briga entre Diana e outra cachorra da vizinhança.

Do Ne10

Foto: Reprodução/ Redes sociais


Uma cachorra da raça Pit Bull chamada Diana foi esfaqueada 17 vezes na madrugada da última segunda-feira (11/04) em Engenho Velho, bairro do município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com um post feito por uma das tutoras do animal, o fato ocorreu após uma briga entre Diana e outra cachorra da vizinhança.


Na postagem, a mulher informou que uma testemunha, que viu toda a cena, disse que uma pessoa da vizinhança, que não foi identificada, estava com Diana entre as pernas, golpeando-a com uma faca.

A pit bull, de acordo com a testemunha, não reagiu aos ataques. A cachorra foi levada ao veterinário em estado grave, bastante ensanguentada e com vários ferimentos.


Segundo Kelly Silva, uma das tutoras de Diana, a pit bull é conhecida na vizinhança por ser super carinhosa e não fazer mal a ninguém.


"A sensação é de angústia e revolta. Diana foi criada pra ser dócil e mansinha, cresceu tendo contato com crianças e nunca teve nenhuma reação agressiva. Queremos que a justiça seja feita e que Diana fique bem, porque ela está traumatizada e bastante debilitada ainda", desabafou a tutora.

Complicações


Kelly Silva, autora das postagens no Instagram, informou que o estado de Diana é estável.


Em uma entrevista concedida para a equipe do Portal NE10, a mulher informou que ainda tão tem uma precisão dos gastos que obteve com a pitt bull.

Denuncia


Até o momento, nenhuma denuncia foi feita. Porém, Kelly afirmou para a nossa equipe que pretende abrir um boletim de ocorrência ainda nesta quinta-feira (14/04).


bottom of page