top of page

Cabo: Lula Cabral critica fechamento de pontos de vacina e testagem pelo prefeito Keko do Armazém

Lula Cabral também lamentou pelos cabenses que estão doentes em casa e aguardavam essa quarta-feira para realizarem a testagem


Foto: Divulgação


O fechamento dos pontos de testagem e de vacinação contra a Covid-19 pelo prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), tem repercutido nas redes sociais. O ex-prefeito Lula Cabral (PSB) criticou a atitude do gestor: "Mais uma vez o povo sofre com uma decisão da gestão municipal do Cabo que, dessa vez, resolveu fechar pontos de vacinação e de testagem do coronavírus. Faltam profissionais, organização e, acima de tudo, sensibilidade. Esforços não podem ser medidos para cuidar da saúde da população".


Lula Cabral também lamentou pelos cabenses que estão doentes em casa e aguardavam essa quarta-feira para realizarem a testagem. "Com a taxa de transmissão do coronavírus alta e o Brasil inteiro se mobilizando para testar a população, o Cabo de Santo Agostinho fecha os postos de vacinação e os pontos de testagens por conta do ponto facultativo da Nacionalidade Hispânico-Brasileira. É hora de não medir esforços para cuidar da saúde do nosso povo.", finalizou.




bottom of page