top of page

Cabo de Santo Agostinho: União Brasil cria diretório e anuncia candidatura própria

O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores da cidade, na última quinta (14)

Da Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação


O União Brasil terá candidatura própria no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Com a presença de Marcos Amaral, presidente estadual da legenda, o partido criou o Diretório Municipal e iniciou os trabalhos para lançar o candidato na eleição de 2024. O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores da cidade, na última quinta-feira (14).


"Vamos trabalhar para ter protagonismo no Cabo de Santo Agostinho. E para que o União Brasil tenha uma candidatura própria", afirmou Marcos Amaral. Na ocasião, foi empossada Andressa Sousa como presidente do Diretório Municipal do Cabo de Santo Agostinho e também a Dra. Denise como presidente do União Mulher na cidade.


Participaram do evento os vereadores Dinho de Roque, Del da Auto Escola, Gessé Valério, Jamerson Batera, Jobinho, Dr. Zé Carlos e Zeu da GVNET. Além do ex-prefeito Jacó Gomes, do secretário de Orçamento Participativo do Cabo, Daniel Poluca, lideranças comunitárias do município e os empresários João Turbina e Luciano da Oficiano.


Composição do Diretório Municipal do União Brasil, no Cabo de Santo Agostinho


* Presidente: Andressa Sousa

* Vice-Presidente: Philipe Pessoa

* Secretário Geral: Sérgio Santa Fé

* Secretário Adjunto: Claus Santos

* Tesoureira Geral: Ana Paula Santos

* Tesoureiro Adjunto: Willams Gonçalves

* Presidente do União Mulher: Dra. Denise


bottom of page