top of page
  • Da Redação

Cabo de Santo Agostinho terá novos pontos da vacinação contra Covid-19

O serviço será disponibilizado nas 48 Unidade Básica de Saúde (UBS), do município com atendimento das 8h às 16h

Foto: Secom/Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (7), os pontos de vacinação contra a Covid-19 estarão em novo local, sem necessidade de agendamento. Já a testagem para detecção da Covid-19, a prefeitura do Cabo também realizou mudança do ponto. O serviço será disponibilizado nas 48 Unidade Básica de Saúde (UBS), do município com atendimento das 8h às 16h.


Entre os locais que irão receber a iniciativa, estão a Policlínica Vicente Mendes (Cohab), Policlínica Dr. Manuel Gomes (Centro), Unidade de Saúde da Família (USF), Amaro Cabral de Melo (Ponte dos Carvalhos) e na Unidade de Saúde da Família Sacramento (Pontezinha), de segunda a sexta-feira nos horários das 8h às 13h.


O ponto de vacinação do shopping Costa Dourada, continua com os atendimentos de segunda a sexta 11h às 18h, sábado 10h às 18h e nos domingo 12 às 18h.


Já a testagem para detecção da Covid-19, a prefeitura do Cabo também realizou mudança do ponto. O serviço será disponibilizado nas 48 Unidade Básica de Saúde (UBS), do município com atendimento das 8h às 16h. As unidades vão substituir o Clube da Destilaria.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #vacina #prevenção #saúde #covid19 #coronavirus # cabodesantoagostinho #jaboataodosguararapes #pernambuco

bottom of page