top of page

Cabo de Santo Agostinho: pré-candidatos lançam o Movimento Unidos para Mudar

Entre outros pontos, a violência e a educação foram os temas mais abordados pelos líderes do encontro



Divulgação


Insatisfeitos com a situação do Cabo de Santo Agostinho, oito pré-candidatos ao cargo de prefeito se uniram na criação do “Movimento Unidos para Mudar”. Lançado no último fim de semana, o evento teve grande presença de público, que lotou o Galpão, em Ponte dos Carvalhos. Entre outros pontos, a violência e a educação foram os temas mais abordados pelos líderes do encontro.


Ovacionado e carregado nos braços da população durante o evento, o vereador Jamerson Batera revelou que chegou a se emocionar com o carinho recebido. Além dele, também fazem parte do “Movimento Unidos para Mudar”: Dr. Zé Carlos, Tereza da Bomboniere, Gessé Valério, Luciano da Oficina, Dr. Celso, João da Turbina e Daniel Paluca.


“Nosso objetivo maior é escutar cada cidadão e levantar as demandas de cada comunidade, para debater o Cabo que temos e o Cabo que queremos. Estou extremamente grato pela calorosa recepção. Essa multidão reflete o desejo por mudança e progresso em nossa cidade. Escutando a população, construiremos um futuro melhor para todos”, disse Jamerson Batera, pré-candidato ao cargo de prefeito do Cabo.


Movimento Unidos para Mudar

O grupo é composto por lideranças partidárias, líderes religiosos, vereadores, representantes da sociedade civil que estão unidos para fortalecer e dialogar um modelo de gestão pública focado na participação popular e implementação de políticas públicas para a população cabense.


O Movimento Unidos para Mudar critica a atual falta de planejamento estratégico na educação, na saúde, na infraestrutura, nos programas sociais, no lazer, entre outros. Para resolver esses problemas, o grupo pretende construir um programa popular que priorize o desenvolvimento humano, social, econômico com foco no turismo, gestão participativa, colaborativa e na perspectiva da preservação do meio ambiente e sustentabilidade, segurança incentivando à tecnologia e à inovação entre outras temáticas.


Commenti


bottom of page