top of page

Cabo de Santo Agostinho: Joel da Harpa intensifica agenda

O projeto de ouvidoria implementado por Joel visa ouvir comerciantes, moradores e lideranças sobre a realidade enfrentada no município

Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


O Deputado Joel da Harpa esteve, neste sábado, no Cabo de Santo Agostinho. Acompanhado de apoiadores e de lideranças do Partido Liberal (PL) na região, o parlamentar vem intensificando agenda na cidade e esteve na feira para conversar com a população.


O projeto de ouvidoria implementado por Joel visa ouvir comerciantes, moradores e lideranças sobre a realidade enfrentada no Cabo de Santo Agostinho. “Precisamos entender o que levou o Cabo a posição de cidade mais violenta do estado. O povo está insatisfeito, muitas reclamações e também muitas sugestões”, conta o parlamentar.


A meta é fazer um levantamento das demandas para a elaboração de projetos e também levantar informações que possam subsidiar a criação de um futuro plano de governo. “O povo é sábio, sabe qual o caminho a ser seguido. Vamos continuar nossa ouvidoria, realizando novas inserções na cidade, buscando atingir os mais diversos segmentos”.


bottom of page