top of page

Cabo de Santo Agostinho: Delegado Resende vai disputar a prefeitura pelo PDT

O anuncio foi feito nas redes sociais junto com o membro do partido e secretário da Criança e Juventude de Pernambuco, Ismênio Bezerra e com o articulador político Paulinho

Foto: Divulgação


Delegado Resende vai disputar a pré-candidatura para prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo PDT. O anuncio foi feito nas redes sociais junto com o membro do partido e secretário da Criança e Juventude de Pernambuco, Ismênio Bezerra e com o articulador político Paulinho. "É com imensa gratidão e esperança que hoje inicio uma nova etapa em minha trajetória política.... confirmo que estou comprometido em seguir adiante na construção de um futuro mais promissor para nossa querida cidade do Cabo", escreveu.


Segundo Resende, a sua ida ao PDT é uma afirmação de princípios. " É uma declaração de compromisso e de atuação na assistência à infância e aos jovens; na defesa dos interesses dos trabalhadores, das mulheres ; com os valores de justiça, igualdade, saúde, Segurança e progresso!", afirmou.


"Ao longo dos anos, tenho testemunhado as lutas e desafios enfrentados por nossa comunidade. Sei que há muito trabalho a ser feito mas acredito firmemente que, juntos, podemos superar qualquer obstáculo. O PDT representa para mim, não apenas um partido político, mas uma família comprometida com a transformação social e o bem-estar de todos os cidadãos", completou Resende.


Ismênio deu as boas vindas e destacou que o Delegado Resende é um quadro preparado que está à disposição do município. "Vamos ampliar cada vez mais os espaços para que gente nova venha para o partido e some para construirmos um Pernambuco cada vez melhor", destacou.



Comments


bottom of page