Em um vídeo publicado nas redes sociais, mostrou o registro de algumas bandeiras que foram rasgadas
Foto: Reprodução
O candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Delegado Resende (PDT), denunciou a prática de vandalismo contra sua campanha. Em um vídeo publicado nas redes sociais, mostrou o registro de algumas bandeiras que foram rasgadas. “Aconteceram duas coisas absurdas. A primeira, entre o horário do almoço e às duas horas, soubemos que estavam tentando tocar fogo em nossas bandeiras. Logo depois, ficamos sabendo que estavam entortando as bases, quebrando bambu, rasgando bandeira”, desabafou.
“Delegado, o vandalismo está grande. Até bandeira, já. Está vendo, rasgou. Levou a parte do seu rosto. Delegado, foi puxado à força”, informou um morador que enviou a filmagem ao Delegado Resende. Em resposta à gravação, o postulante enfatizou a realização de uma campanha limpa: “Não vai ser mais igual à eleição de 2020 em que vocês caluniaram, difamaram uma mãe de família que estava entubada. Não vai ser mais daquele jeito que vocês quebravam com o material”.
“Eu sei que bate o desespero porque o Delegado Resende botou na inauguração 1 mil pessoas… estamos crescendo cada vez mais e isso preocupa os que estão no poder”, afirmou o candidato, e completou ainda: “Chamo vocês dois. Os dois candidatos para o debate. Vamos debater. Vamos discutir a cidade. Vamos provar ao povo cabense quem está melhor preparado”.
Comments