Da Redação
Câmeras de segurança mostram assaltos em estações do metrô
As investidas aconteceram nas estações Engenho Velho e Alto do Céu

Da TV Jornal Foto: Reprodução/TV Jornal
#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #engenhvelho #jaboatãocentro #polícia #recife
Câmeras de segurança flagraram, nesta terça-feira (05), assaltos envolvendo dois homens na Estação de Engenho Velho e na Estação Alto do Céu do metrô do Recife. De acordo com a polícia, os rapazes ainda estão foragidos e a divulgação das imagens podem ajudar a encontrar os suspeitos.
Engenho Velho
No vídeo, é possível ver um homem de camisa e boné azul indo em direção a saída da estação Engenho Velho. Logo em seguida, um outro homem também de camisa azul e boné preto, que estava agachado, se levanta e também segue no mesmo sentido.
Em uma outra câmera, os homens se aproximam de um vigilante que trabalhava no local. Um deles saca uma arma e rende a vítima, enquanto o outro suspeito rouba o revólver do segurança. Após a ação, os dois homens fogem do local.
Alto do Céu
Uma hora depois, a dupla segue praticando crimes. Desta vez, na estação Alto do Céu. Novamente com a arma em punho, um dos suspeitos ameaça atirar na vítima, que não reage. O outro assaltante rouba o revólver do vigilante e, pouco tempo depois, os dois vão embora sem deixar pistas.
#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #engenhvelho #jaboatãocentro #polícia #recife