• Da Redação

Câmara retoma sessões plenárias e faz homenagens

Na ocasião, foram lembradas as mortes do ex-secretário do PV Jaboatão, Washington Sandocan e do líder comunitário Valdir Serralheiro




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução/TV Globo


A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes reiniciou os trabalhos legislativos hoje (01), apreciando diversos projetos em benefício da população. Infelizmente, além da aprovação das novas leis, o parlamento registrou também o falecimento de dois grandes nomes da política local.


O vereador Daniel Alves comunicou o falecimento de Washington Sandocan, vitimado pela Covid-19. "Era um nome de grande importância na política de Jaboatão. Foi secretário do PV e atualmente fazia parte da direção do PSDB, onde desenvolvia um trabalho muito forte para composição da chapa que disputará as eleições 2020. Lamentamos muito a sua morte", afirmou o parlamentar.


Já o vereador Nando Ceres informou à Casa o óbito do líder comunitário Valdir Serralheiro, que após algum tempo lutando contra um câncer, não resistiu e faleceu no final de semana. "Valdir era uma pessoa muito querida por todos nós. Deixa um vazio difícil de ser preenchido por todas as suas qualidades como ser humano sensível à causa do próximo", afirmou Nando Ceres.


Por determinação do presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, foi observado um minuto de silêncio, em homenagem aos dois companheiros. "Ambos merecedores de nossa homenagem e reconhecimento. Que o Senhor Deus console as famílias enlutadas", disse Adeíldo.


#maisjaboatao #jaboataodosguararapes #vereador #homenagem #coronavírus #covid19 #pandemia

3 visualizações