• Da Redação

Câmara encerra trabalhos do ano de 2020

Nesta quinta-feira (17/12), foram finalizados os trabalhos legislativos com a realização da 100ª sessão do ano de 2020





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Reprodução/TV Globo


A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes encerrou, nesta quinta-feira (17/12), os trabalhos legislativos com a realização da 100ª sessão do ano de 2020. De acordo com a avaliação do presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja, apesar da pandemia do novo coronavírus, todos os objetivos traçados para o ano de 2020 foram alcançados.


"Foi um ano atípico e muito difícil para todos nós. A pandemia exigiu rapidez e eficiência do Poder Legislativo para dar as respostas que a população precisava e os vereadores se empenharam para corresponder às expectativas do povo. O fato de termos uma eleição durante esta fase também foi algo novo, um verdadeiro desafio para todos. Mas felizmente, conseguimos superar as dificuldades e seguimos em frente", comentou o presidente. Ele desejou ainda um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com saúde e paz para todos.


O vereador Ênio foi à tribuna a fim de registrar o seu agradecimento ao povo jaboatonense e aos colegas da Câmara pelos quatro anos de atuação como integrante do Poder Legislativo. "Gostaria de deixar registrado meu carinho e respeito a todos que fazem esta Casa, desde o mais humilde funcionário até o presidente. Aproveito também para dizer que minha luta pelo povo de Jaboatão vai continuar. Eterna gratidão ao povo. E um Feliz Natal e bom Ano Novo a todos, com muita saúde e paz", afirmou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #vereador #política #pernambuco


1 visualização