top of page

Câmara de Jaboatão homenageia cinco personalidades com o título de cidadão jaboatonense

Atualizado: 26 de mar.

 As proposições foram dos vereadores Wando de Zé Bom e Adeíldo da Igreja, presidente da Casa Vidal de Negreiros

Foto: Divulgação


A Câmara de Jaboatão dos Guararapes promoveu, na última semana, uma cerimônia inédita com a entrega de cinco títulos de cidadãos a personalidades com forte atuação na cidade. As proposições foram dos vereadores Wando de Zé Bom e Adeíldo da Igreja, presidente da Casa Vidal de Negreiros.


Foram agraciados os empresários Otaildo Mendes de Figueira (Jataúba) e Rodrigo Tavares Ramos, além de Severino Tavares de Oliveira, Fabiano Gomes Tavares (Agente de Trânsito) e Severino Tavares de Oliveira ( instrutor do Grupo de Escoteiros de Jaboatão e subinspetor da Guarda Municipal) e Maria Auxiliadora de Silva Castro, voluntária em trabalhos sociais de combate à fome, junto à Igreja Católica.


Ao serem submetidos à votação em plenário, os cinco projetos foram aprovados por unanimidade pelos demais vereadores. "Estamos homenageando pessoas com muito merecimento. O trabalho dos escoteiros, por exemplo, é muito importante, pois ajuda na formação de cidadãos responsáveis, que farão uma sociedade melhor no futuro", ressaltou.


O presidente da Câmara lembrou que o título de cidadão é uma nova Certidão de Nascimento que os homenageados passam a ostentar a partir de agora. "Importante este reconhecimento, pois cada um, em sua área de atuação, tem contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade. Vocês são merecedores e um orgulho pra todos nós", finalizou.

1 comentário

1 comentario


adrianafsalles.96
25 mar

Correção: Fabiano Gomes Tavares é o agente de trânsito e Severino Tavares de Oliveira é o Chefe do 14° Grupo Escoteiro Regimento Guararapes -PE, situado em Jaboatão dos Guararapes e Subinspetor da GCMJG

Me gusta
bottom of page