top of page

Câmara de Jaboatão aprova voto de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Salatiel Carvalho

Para o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, a partida precoce do ex-deputado deixa um vazio para a população de Jaboatão

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão aprovou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (31/08), voto de pesar pelo falecimento do ex-deputado federal e fundador da Rádio Maranata FM, Salatiel Carvalho. Também foi realizado um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao empresário da comunicação.


Salatiel tinha 69 anos e era natural da cidade de Bacabal, no Maranhão. Em Pernambuco, fez história ao participar como deputado da elaboração da Constituição de 1988 e fundar, há 32 anos, a Rádio Maranata, líder de audiência no segmento evangélico.


Para o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, a partida precoce do ex-deputado deixa um vazio para a população de Jaboatão.


"Salatiel Carvalho deixa um legado difícil de ser superado. Como empresário da comunicação foi visionário e com a Maranata FM levou à nossa população um jornalismo de qualidade, com prestação de serviços e, principalmente, a divulgação da palavra de Deus", comentou.


Adeíldo disse ainda que a Câmara está solidária aos familiares e amigos do ex-deputado neste momento de dor pela partida para a casa do Pai Celestial.

Comments


bottom of page