• Da Redação

Câmara conclui votação de projetos em regime de urgência

Os textos foram apreciados pelos vereadores ao longo de três sessões extraordinárias nos dias 24, 25 e 28, sem custos para erário público

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão concluiu, nesta segunda-feira (28/03), a votação dos projetos enviados pelo Poder Executivo que garantem os reajustes salariais dos professores e funcionários da Secretaria de Educação. Os projetos foram apreciados pelos vereadores ao longo de três sessões extraordinárias nos dias 24, 25 e 28 - sem custos para erário público.


"A Câmara tem procurado dar a sua contribuição na discussão e aprovação de medidas que beneficiem a nossa cidade. Por conta deste compromisso é que os membros desta Casa não criaram qualquer dificuldade para analisar e aprovar os projetos que foram enviados pela prefeitura da maneira mais célere possível. E assim foi feito", comentou o presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja.


O líder do governo na Câmara, vereador Belarmino Souza, elogiou a atuação do presidente da Casa Vidal de Negreiros diante da urgência necessária à votação dos projetos. "O vereador-presidente, Adeíldo da Igreja, tem se mostrado um grande defensor da cidade, não medindo esforços para dar o suporte que os vereadores precisam a fim de desempenhar o nosso papel da maneira mais eficiente possível. Parabéns a todos os vereadores", comentou.


#maisjaboatao #jabaotãodosguararaes #jabaotaodosguararaes #vereador #servidorpúblico #pernambuco

Posts recentes

Ver tudo