• Da Redação

Câmara autoriza compra emergencial de vacinas contra Covid-19

Além das vacinas, a proposta autoriza o Poder Executivo a comprar também medicamentos, insumos e equipamento na área da saúde



Da Assessoria de Imprensa

Foto: © REUTERS/Dado Ruvic/Direitos Reservados


A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes aprovou, nesta quarta-feira (10/03), por unanimidade, o Projeto de Lei nº 01/2021, que autoriza a Prefeitura de Jaboatão a adquirir vacinas, de forma emergencial, para imunização da população do município contra a pandemia da Covid-19.


Além das vacinas, a proposta autoriza o Poder Executivo a comprar também medicamentos, insumos e equipamento na área da saúde. O projeto foi aprovado após parecer favorável das comissões permanentes de Justiça e Redação; e Finanças e Orçamento da Câmara.


Os medicamentos e demais produtos deverão ser adquiridos em conjunto com o consorcio firmado pela Frente Nacional de Prefeitos. "Há urgente necessidade de vacinação em massa da população brasileira, não só para frear o iminente colapso generalizado na área de saúde, como também para retomada da atividade econômica", diz o parecer das comissões.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #vereador #vacina #coronavírus #covid19 #pandemia #pernambuco

2 visualizações