• Da Redação

Bezerros: movimento questiona falta de informações sobre o retorno das obras do Residencial Jurema

A construção do habitacional, com aproximadamente 248 famílias, foi iniciada em 2015

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Internet/Divulgação


O Movimento Popular Pernambuco Que Nós Queremos, coordenado por Fernando Moreira, questionou a falta de informações sobre o retorno das obras do Residencial Jurema, em Bezerros, anunciado pela professora Mirna, representante do empreendimento, durante entrevista à FM 104, nesta segunda-feira (06/09). As obras do habitacional, com aproximadamente 248 famílias, foram iniciadas em 2015 mas não estão concluídas.


"Após ser procurado por alguns moradores, participei de reuniões e visitei o local junto com uma comissão. O que os cidadãos estão querendo é mais clareza nas informações. Quando as obras serão retomadas? Qual será a empresa? O que será feito e o prazo?", explicou Fernando, completando ainda que será realizada uma nova reunião no prazo de 15 dias.


Junto com os moradores, o Movimento está colaborando para a criação da Associação dos Moradores do Residencial Jurema e Adjacências. " É necessário que esse grupo se organize e pense na preservação desse habitacional por meio de uma associação. Agora, queremos uma posição sobre a entrega das unidades. Caso não haja esse retorno, vamos acionar os órgãos competentes, além de solicitar um posicionamento da Prefeitura e, também, de uma audiência pública na Câmara de Vereadores", completou.


RETORNO - Durante entrevista, a professora Mirna anunciou que a Caixa Econômica Federal vai liberar recursos para a retomada das obras. Também será selecionada uma outra construtora, além da criação de algumas comissões para que os beneficiários participem do acompanhamento dos serviços. Encontros com os moradores serão promovidos para maiores esclarecimentos.


RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da professor Mirna enviar uma nota de resposta sobre o assunto.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararaes 3jaboataodosguararaes #bezerrospe #habitacional #pernambuco

83 visualizações