• Da Redação

BBB 21: Pernambucano Gilberto é aprovado em seleção de PhD em universidade dos EUA

Informação foi compartilhada no último sábado nas redes sociais de Jacira, mãe do confinado



Do Diario de Pernambuco

Foto: Divulgação


Gilberto, participante do BBB 21 é aceito em universidade americana dos EUA. A informação foi compartilhada no último sábado nas redes sociais de Jacira, mãe do confinado. “Vigorosas e vigorosos hoje eu vim aqui compartilhar com você uma notícia fresquinha. Gilberto meu filho foi aceito na Universidade do Texas”, disse.


Gilberto Nogueira nasceu em Jaboatão dos Guararapes e atualmente mora no bairro do Janga, em Paulista. O pernambucano faz doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde pesquisa a relação entre a ação do Estado e o nível de violência cometido dentro do mercado de drogas.


Em entrevista à Rede BBB, Jacira celebrou a conquista, que segundo ela, é resultado de muito esforço. "É o sonho da vida inteira dele”, disse. “Está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, finalizou.

Gilberto Nogueira nasceu em Jaboatão dos Guararapes e atualmente mora no bairro do Janga, em Paulista. O pernambucano faz doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde pesquisa a relação entre a ação do Estado e o nível de violência cometido dentro do mercado de drogas. Após se tornar uma pessoa pública, entrando no BBB21, o economista é um dos nomes mais apostados nas redes sociais para se tornar finalista do reality.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #bbb21 #eua #realitysho #realitytv #reality

2 visualizações