top of page

Bazar beneficente do Lar de Clara até este sábado (17)

O evento ocorrerá no corredor da Centauro do Shopping Guararapes

Foto: Divulgação


O Lar de Clara, instituição filantrópica que atua incentivando a orientação e a conscientização na vida, com atividades educativas e estímulo à leitura, está, em parceria com o Shopping Guararapes, realizando uma edição especial do Bazar Lar de Clara, em comemoração ao São João. O evento ocorrerá no mall, no corredor da Centauro, até 17 de junho. Anteriormente conhecido como Bazar do Bem, a iniciativa está na sua 7ª edição e oferece roupas e acessórios adultos e infantis em perfeito estado.


A instituição assiste cerca de 485 crianças e adolescentes nas unidades de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho há 19 anos e sobrevive de doações e apadrinhamentos das crianças. O objetivo do Bazar é angariar recursos para manutenção de suas atividades com as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O acesso ao bazar é gratuito e os visitantes encontrarão uma ampla variedade de roupas, bolsas, sapatos e acessórios, com preços que variam de R$ 10 a R$ 300. Ao todo, serão mais de 3 mil itens à venda.


Além dos bazares regulares, que têm como propósito gerar recursos para a instituição, o Lar de Clara depende de doações e apadrinhamentos para seu funcionamento. Empresas podem apadrinhar uma sala ou realizar doações regulares, enquanto as doações pontuais de pessoas físicas também são sempre bem-vindas. Desde sua fundação em 2004, o Lar de Clara tem se dedicado ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade, priorizando o cuidado integral de suas crianças, adolescentes e jovens. Para obter mais informações sobre a Organização ou sobre como contribuir com o Lar de Clara, entre em contato pelos telefones 3479-4081, 32037017 ou (81) 98873-1461.

コメント


bottom of page