• Da Redação

Barreira desliza e derruba casa em Jaboatão

O imóvel, situado em Jardim Monte Verde, ficou totalmente destruído.


Da Tv Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


O deslizamento de uma barreira no bairro de Jardim Monte Verde, em Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife, ocasionou o desabamento de uma casa. O imóvel ficou totalmente destruído. O bairro é o mesmo onde, há cerca de um mês, uma jovem de 17 anos de idade morreu soterrada, depois da queda de uma barreira.


De acordo com vizinhos, no momento em que a tragédia aconteceu, chovia bastante na área. Ninguém ficou ferido. Na casa, moravam uma mãe e seus dois filhos, de sete e 11 anos de idade. Eles estavam na casa de amigos, na hora do ocorrido.


Perigo

Por pouco, a mãe de Luciana Dias, dona da casa que desabou e vizinha na área, não saía ferida. "Quase minha mãe estava subindo, foi na hora que a parede veio abaixo, então quase pegava nela", revelou Luciana.


Nota

A Defesa Civil de Jaboatão encaminhou a família que teve a casa atingida pela barreira para casa de parentes e vai avaliar a necessidade de auxílio-moradia. Técnicos estiveram no local, interditaram o que restou do imóvel e colocaram lonas na área. Nenhuma casa vizinha teve que ser interditada. O número da Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes é 3181-2490.


#maisjaboatao #jaboatao #desabamento #chuvas #defesacivil

1 visualização