top of page

Barragem do Engenho Pereira: ex-vereador de Jaboatão, Messinho, chama a atenção da governadora

Ele destacou que a retomada das obras contribuirão com algumas comunidades de Jaboatão, a exemplo de Muribeca

Foto: Divulgação


O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Messinho, publicou um vídeo nas redes sociais para chamar a atenção da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, sobre a construção da Barragem do Engenho Pereira, situado entre os municípios de Vitória de Santo Antão e do Moreno, que também vai beneficiar o município com a contenção das enchentes.


"A governadora se reuniu com os ministros Waldez Góes (da Integração e Desenvolvimento Regional) e Wellington Dias ( do Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e Combate à Fome) e apresentou um plano de enferntamento aos danos causados pelas chuvas. Ela tem como prioridade 15 municípios mais atingidos. Merecem sim. Mas me chamou a atenção que, entre as cidades, Jaboatão não está inserido", disse Messinho


Messinho destacou que as obras da Barragem do Engenho Pereira contribuirão com algumas comunidades de Jaboatão, a exemplo de algumas localidades de Muribeca e chamou a atenção das lideranças políticas para que resolva esta situação que afeta alguns municípios pernambucanos. Ele também chamou a atenção da governadora para que dê atenção à Lagoa Olho D´água.


Commenti


bottom of page